Wishlist: Beautyblender

Exato. Esta “esponjinha” pontiaguda que voce esta vendo vem despontando na preferencia dos maquiadores de grifes consagradas como Dior e serve basicamente para formar um aspecto de pele perfeita  com excelente acabamento, uma vez que ele serve para espalhar a base e/ou outros produtos que se adaptem a proposta dela.

O super premiado e tendencinha Beautyblender custa £14.50 e pode ser adquirido no Cult Beauty. Queroooo!!!! 😉

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabi
    mar 10, 2011 @ 15:03:39

    Oi lú ameeiiii o seu blog, já ta na minha lista de “estrela” favoritos, super inspirador, gostosa leitura, eu acho que voce como advogada é um ótima jornalista de moda!! rssssss… vai em frente, vou ser leitora assídua.
    bjsssss… e em julho eu to aí pra voce me guiar numa tarde de compritchas!!

    Responder

  2. Lu Mallmann
    mar 11, 2011 @ 15:50:38

    oie, querida!!
    ja estou de volta a Londres… fico feliz que tenha gostado do blog, e comentarios sao sempre super bem vindos.
    estou aguardando ansiosa sua visita p/ altos passeios nas lojas por aqui, prepare-se!!!!
    bjo bjo

    Responder

Deixe um comentário

