Jimmy Choo Fragrance Launch

Esta semana dei uma passadinha na Selfridges para conferir a recem lancada fragancia da Jimmy Choo. E realmente fiquei impressionada. O novo perfume atende fielmente a proposta da marca e creio que traduz muito bem o ideal da diretora criativa Tamara Mellon que em entrevista ao jornalista Colin McDowell afirmou: “I’d wanted to do a fragrance from the beginning of Jimmy Choo. I want to accessorize a woman completely and fragrance is something a woman wears every day – it goes on her skin.”

O aroma eh uma mistura frutal/floral com uma fixacao megaaa, e quando voce cheira transmite a sensacao de feminilidade e sensualidade total. O design eh sofisticado inspirado em murano glass (um tipo de vidro elegante feito em Veneza na Italia). Esta fragancia me lembrou um pouquinho o Flowerbomb da Viktor & Rolf com o diferencial que o Flowerbomb eh bem mais adocicado. Ambas fragancias foram criadas pelo famoso perfumista alemao Olivier Polge (o pai dele, Jacques Polge, foi quem criou a fragancia do Allure da Chanel) que ja foi responsavel pela criacao de perfumes para as mais badaladas marcas como Dior, Armani, Burberry e por ai vai. Preco? £39 (40ml), £49 (60ml) e £68 (100ml).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: