Get inspired: shorts

Tipo quando vi esta foto da mega estilosa francesinha Betty nao resisti e tive que trazer p/ comentar por aqui. Amo tudo no look dela, mas o short jeans largadinho com pontas dos bolsos de fora sao demais. Ja tinha confessado minha paixao por shorts como o dela usado com meias pretas fio grosso. O que ela ta usando eh da da descolada Bitching & Junkfood (vale uma conferida no site desta online store inglesa). Tenho um Topshop e outro H&M (parecido com o da Betty e que comprei um numero acima do meu p/ ficar bem larginho).Eh isso ai, quem gostou copie, se inspire, reinvente!!!! (super mencao honrosa p/ o snood de pele).

 

Ai, ai… pele, pele, pele.. nao to conseguindo me cansar dela, gosto quando isso acontece pois talvez se trate de uma tendencia que veio sem data de partida. Bom, este shorts de couro que esta usando eh da Maje e ehhh irrestivelmente linduuu, adoro o fato da cintura ser mais altinha com este cintinho de amarrar. Ele eh pura inspiracao e bem naquela de que vai com quase tudo. O meu eh Topshop.

Vero Moda faux leather shorts, £38 na ASOS.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Raquel Fernandes
    jan 06, 2011 @ 00:54:57

    Adoro todos mas acho que a minha solução passa por cortar uns jeans que já não uso. Agora se encontrar uns em pele como esses em saldo, não sei se resisto!

    Responder

  2. Lu Mallmann
    jan 06, 2011 @ 21:13:36

    Raquel, a ideia de cortar aquele jeans que ja nao tava mais pensando em usar eh maravilhosa e pratica.. fica super.. ja o shorts de couro eh tudooo ne?! bjss

    Responder

Deixe um comentário

