Meus queridinhos do momento: coturno, pele e shorts de couro

Nao consigo parar de usar meu coturno, vai bem com quase tudo: saia, jeans, legging imitacao couro, vestido e por ai vai. O negocio eh soltar a imaginacao, ja que a proposta deste calcado eh trazer mais personalidade ao look e quebrar o ar certinho demais.

Olha ele aqui com vestido longo e jaqueta jeans, p-e-r-f-e-i-t-o.


Estou in love com meu casaco dele pele (fake) preto (da H&M), e que geralmente eh arrematado com um broche estilo vintage.

coat: Isabel Marant

To amando os looks com meu shorts de couro (Topshop), vejo como uma excelente aquisicao, uma vez que nos dias friozinhos vc usa com meias grossas e nos mais quentes tranquilamente com pernocas de fora e blusa mais basica no dia a dia ou, entao, mais uma sofisticada p/ a festinha. No look da foto funcionou super bem o shorts com meias tipo 7/8 pois ela tem pernas finas, as meninas com pernas mais grossas devem apostar na velha e infalivel meia calca. E olha o coturno de novo, febre total.

Imagens: stockholmstreetstyle

Para se inspirar: pele + coturnos

 

Deixe um comentário

