Rimmel Lash Accelerator Mascara

A Rimmel London lancou recentemente um super rimel cuja promessa eh proporcionar cilios mais longos (ate 80%) e apos 30 dias de uso continuo eles estarao ate 117% mais longos (cilios lindos e longos sem mil camadas e curvex.. que sonhoooooo). Como tenho uma certa “quedinha” por rimeis ja adquiri o meu, estou em fase de teste ainda, mas fiquei bem satisfeita com o inicio da experiencia, vamos ver como serao os proximos dias, depois conto aqui. Ah, voce pode encontrar a mascara em 2 cores (marrom ou preto), e o preco eh bem atrativo, em torno de £7 (uns R$20).

Imagens: Rimmel London
4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Larissa
    set 20, 2010 @ 19:58:48

    Este rimmel parece bem legal! Depois vc nos conta se teve algum efeito interessante nos seus cilios!

    Beijos,
    Lari

    Responder

  2. Van
    out 30, 2010 @ 01:29:47

    Fiquei curiosa sobre esse produto e gostaria muito da opinião de quem já usou. E então, deu resultado após 1 mês?

    Responder

  3. Ivana
    abr 03, 2011 @ 16:11:27

    Vc comprou em algum site? Quero achar um desse pra comprar!

    Responder

  4. Lu Mallmann
    abr 09, 2011 @ 18:27:30

    oie, Ivana!!
    Eu comprei na Boots (www.boots.com) aqui em Londres.. mas sei que vende na ASOS e creio que eles entregam cosmeticos no Brasil, da uma olhadinha la: http://www.asos.com
    Bjs.. Lu

    Responder

Deixe um comentário

