Momento estilo: Shorts jeans + meia calca

Sempre tive uma certa resistencia em usar shorts pois pensava que essa peca nao se adaptava bem ao meu corpo mesmo com suas inumeras variacoes, resultado: evitava investir em shorts. Ha uns 3 meses atras estava na H&M de Covent Garden onde fui apenas para dar uma “olhadinha” nas novidades, e de repente me deparo com uma avalanche de varios modelos de shorts jeans, mas o modelo que gostei so tinha um numero maior que o meu, mesmo assim resolvi testar naquela onda de que se ficar mais larguinho talvez eu me adaptaria melhor. Nao deu outra, ameiiiii, o short eh estilo boyfriend, estou in love com ele, pois apesar de ser uma peca verao pode ser, nos dias mais friozinhos, combinado com meia calca grossa e o resultado eh mega bacana, super estiloso, ja que a meia emprega mais glamour a proposta original de despojado que o short tem.

Indico e muito esta mistura, tenho visto muitassss meninas usando por aqui, pois alem de ser uma combinacao estilosa ainda eh uma otima maneira de voce aproveitar uma peca que ate entao serviria mais para os dias de calor.

Imagem: stockholmstreetstyle.com

Esta versao, cintura alta, eh uma das que mais vejo aqui.

Imagem: google

Varias dicas de como usar. Eu geralmente uso com all star, sapato oxford, sapatilha, so ainda nao testei com botas, mas creio que ao fazer uma escolha bem acertada da bota (curto neste caso as sem salto), fica super legal. Ah, e a dica acima eh super, mega valida.

Imagem: Le blog de Betty

A francesinha Betty do Le Blog de Betty sempre dando um show de estilo. O meu short eh muitoooo parecido com o dela, caimento otimoo, pois como eh mais larguinho nao fico com aquela sensacao de engrossar a perna (arghh).. O objetivo desta foto eh mostrar o short, mas nao possoooo evitar de focar no sapato dela, puro estilo.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Erleth Nunes
    ago 19, 2010 @ 22:13:08

    Lu, acredite… no auge dos meus 3.5 aninhos eu também aderi ao short, se olhares minhas fotos no okrut vai ver… short + casaqueto + meia + bota = look mega estiloso… amei!!!
    Beijos

    Responder

  2. Lu Mallmann
    ago 19, 2010 @ 22:24:00

    Erleth, minha querida.. como diz a Costanza Pascolato nao eh a idade que importa, o mais importante eh ter vontade de mudar, melhorar, e despreocupar-se. E acrescento dizendo que criatividade e estilo caminham juntos.. parabens pela aposta no look..
    Bjsss…
    Lu

    Responder

Deixe um comentário

