Studio fix, Iridescent, MAC, comprinhas…

Ontem dei uma passadinha, que era para ser rapida, na MAC da Selfridges (pois eh a mais proxima do meu trabalho). O objetivo era apenas comprar um studio fix para reposicao. So que dai vem o atendente que tambem eh maquiador e testa isso, testa aquilo, e voce vai ficando tentada a levar tudo rsrs. Foi dai que me empolguei e acabei fazendo mais aquisicoes do que o previsto, mas nao me arrependo e estou super animada especialmente com o Iridescent Powder.

Apesar de ser uma tentacao quando voce eh maquiada, vai vendo o efeito dos produtos da sua pele, e, entao comeca a desejar todos eles; eh sempre importante conversar com o profissional para uma orientacao de quais cores e texturas se adequam perfeitamente a sua pele. Fazendo isso voce evita se arrepender depois e ficar pensando nos $$ que foram investidos para algo que voce nao se sentira segura em usar.


O Irisdecent Powder (acima esquerda), ja conhecido e queridinho de muitas, eh um iluminador maravilhoso, pois atribui aqueles brilhinhos fofos na pele, dando um ar de mais glamour. O Studio Fix (acima a direita) dispensa muitas apresentacoes, eh sem duvida uma base excelente para o dia a dia, ja que atribui um ar mais natural a pele. E por fim, o studio finish eh um corretivo com uma cobertura mais pesada e muitooo eficiente, tenho o studio sculpt ja ha algum tempo, mas ja percebi que o finish vi virar meu queridinho. Como sou bem branquinha, minhas olheiras parecem que salientam, e isso me causa desespero muitas vezes, ja testei varios corretivos mas estes ate agora, na minha modesta opiniao, sao imbativeis.

Ela esta usando o Iridescent e olha como ele faz toda a diferenca no make atribuindo uma luminosidade saudavel e dando aquele ar mais de perfeicao. Uma outra opcao seria usa-lo como sombra, testei e adorei.

Deixe um comentário

