Maybelline Falsies Volume Express

Imagem: Maybelline

Meus cilios sofrem de um serio problema para atingir um bom resultado com rimeis. Tenho que ficar repetindo e repetindo a aplicacao, e isso as vezes cansa um pouco (nao consegui me adaptar com o curvex ainda rsrs). Comprei o Falsies ha alguns meses atras e estou “in love” com ele, realmente da aquele efeito mega cilios sem ter que ficar repetindo aplicacao.

A promessa da marca eh que “com essa máscara você vai ganhar cílios 3 x mais volumosos, garantindo um olhar bem dramático e sensual. O produto tem a haste flexível e afirma criar volume sem o acúmulo de produtos.”

Na minha opiniao: promessa cumprida. Aprovado.

Acho que, infelizmente, ele ainda nao esta sendo vendido no Brasil, caso alguem souber alguma informacao de como compra-lo (seja online ou se ja esta disponivel em algumas lojas no Brasil), vamos adorar a dica.

See you soon.  xx

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Barbara
    ago 09, 2010 @ 04:32:18

    Olhaa..
    Pelo que eu tenho olhado pelas lojas que vendem maybeline aqui em salvador, ainda nao o vi por aqui. Mas eu uso um da maybeline mtoo bom tbm e a prova d`agua. Eh o Colossal, a embalagem eh a mesma, so que amarela.. conhece?/
    Beijinhoss

    Responder

  2. Lu Mallmann
    ago 10, 2010 @ 21:27:33

    Barbara, querida!!

    Tambem tenho o Colossal, mas a versao que nao eh a prova d’agua, ele eh muito bom tambem, eu alterno ele com os outros rimeis e dependendo do efeito que estou querendo, mas acho que vc iria amar mais ainda o Falsies, eh tudooo..
    Bjosss.. Lu

    Responder

Deixe um comentário

