Chanel + Jaqueta de couro

Adoro esse look descomplicado dela com a jaqueta Perfecto (este modelo ja esta na minha wishlist), gosto tambem como ela coordena as cores neutras, e por fim, a bolsa Chanel empregando um toque de sofisticacao, resultado: simplicidade + sofisticacao. Foco nos oculos tipo aviador (super estiloso) e na cor da bolsa (tenho uma queda forte pela cor cinza, vamos falar dela aqui, afinal ela serve como uma excelente base, se apresentando como otima alternativa a cor preta, para nos aventurarmos com as cores fortes).

Ah, e nao necessariamente voce precisa ter uma bolsa Chanel para se inspirar neste look. Esta valendo qualquer bolsa bem bacana, claro, tipo matelasse e corrente (eu tenho 2 da Topshop e 1 da Zara, e adoro elas).

Have a nice day.

See you soon. xx

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. melina
    ago 05, 2010 @ 22:21:10

    Essa bolsa eh um luxo neh?! A Topshop tem varios modelitos e cores maravilhosas eu peguei a minha ontem la, uma pretinha basica mesmo, estava faltando na minha colecao rsrs. Inspirem-se.

    Responder

  2. Lu Mallmann
    ago 05, 2010 @ 23:38:59

    Oi, Mel!!

    Hum.. comprinhas na Topshop.. adoroooo..

    Entao, ha varias opcoes super legais para este caso, o negocio eh soltar a imaginacao e usar a criatividade.

    Bjs.. Lu

    Responder

Deixe um comentário

