Aaacabou..

Mais um final de semana se foi, aquela preguicinha ainda persiste, mas o negocio eh nao desanimar. Como sempre falo por aqui o importante eh se sentir motivivado e ser feliz.

No sabado aproveitei para descansar, mas dei uma saidinha rapida e nao consegui resistir, fiz comprinhas (mostro depois aqui, prometo). Ja no domingo tive que trabalhar o dia todo.

E o seu final de semana como foi?

Depois da moleza o negocio eh…

trabalhar duro.. e nunca desanimar.

 

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Josie
    ago 02, 2010 @ 17:37:43

    Oi Lu,

    Obrigada pelo convite para sua blog party

    Let’s blog again
    FC has just launched their ladies blog. Check it out.
    http://electrique.frenchconnection.com/
    Josie

    Responder

  2. Mag
    ago 02, 2010 @ 22:51:37

    Oi Luh…meu final de semana foi em casa aqui esta muito frio…mais domingo a noite fui dar uma voltinha hehehee adorei os anéis eu uso muito anél acho que uma mão sem anél falta alguma coisa….tenho vários e recentemente comprei outros e alguns brincos que tb adoro……Luh aqui no Brasil estamos usando esmaltes super diferentes coloque um dia alguma coisa sobre a tendência de moda de esmalte do verão 2010 ai em Londres ai eu fico antenada para o nosso verão aqui hehehehe….beijos e parabéns amOOoo seu blog.

    Responder

  3. Lu Mallmann
    ago 02, 2010 @ 22:55:33

    Ola.Josie!!!

    Nem preciso dizer que sua presenca eh absolutamente indispensavel..

    E com certeza o blog da FC vai ser super referencia para mim, afinal nunca poupo elogios p/ marca, e acho que sera uma otima fonte de inspiracao para as meninas e meninos la no Brasil.. por tudo isso, ja esta nos meus favoritos..

    Bjsss.. Lu

    Responder

  4. Lu Mallmann
    ago 02, 2010 @ 23:06:21

    Oi, Mag!!

    Esses dias de inverno ai no Brasil sao perfeitos para programas caseiros, especialmente ai no sul que o frio eh mais rigoroso..

    Entao, hoje fui comprar um anel (inspirada pelo meu post hehehe) e fiquei indecisa com dados lindosss que vi, foi dificil escolher, mas como estou em fase de adaptacao nao quis me empolgar na quantidade rsrs.. Realmente acho que um escolha acertada no anel, aquele de impressionar, faz uma mega diferenca no look e emprega muita personalidade..

    Adorei a dica sobre os esmaltes e pode deixar que vou falar sobre eles aqui.. aguarde.. Alias estou cheia de informacoes p/ a primavera/verao do Brasil, mas estou esperando esse friozinho passar um pouquinho p/ vcs sentirem mais empolgadas com as dicas..

    Continue comentando, pois a participacao de voces eh que enriquece e fortalece a ideia do blog…

    Bjosss..

    Lu.

    Responder

Deixe um comentário

