Com que anel eu vou?

Vou comecar a falar mais aqui no blog sobre acessorios e suas mil e uma faces. Nao ha duvida que uma escolha acertada no acessorio faz toda a diferenca no look empregando muitas vezes mais sofisticacao e personalidade. Ele tambem representa uma otimaaaa opcao para quando pinta aquela festinha de ultima hora e voce esta naquela fase de aperto, pois o final do mes se aproxima (rsrs). Dai voce investe no pretinho basico, unhas bem feitas e aquele anel lindoooo que atrai toda atencao e que muitas vezes foi adquirido naquele momento de sorte na loja (ou seja qualidade + otimo preco) ou entao voce comprou quando estava super inspirada e ele estava la aguardando uma boa ocasiao para ser estreado.

Bom, admito que estou tentando me render aos aneis grandes (meus dedos sao finos demais e as vezes nao me sinto a vontade com eles), mas depois de contemplar essas imagens que trago hoje para voces a unica vontade que tenho eh de ir correndo comprar um mega lindo.

Eu sei que ha algumas regrinhas de como usar esses aneis, mas prefiro deixar a criterio da criatividade de voces, ja que muitas vezes o resultado de qualquer producao depende muito do estilo de cada um e a maneira como voce coordena ou acessorio ou roupa no seu corpo.

Entao, inspirem-se nestas imagens e nao tenham medo de ousar.

Have a good week.

See you. xx

Anna Sui

Adoro esse modelo vintage (quero um)

Marc Jacobs (lindooo lindo)

Nao tem como nao se render

Juicy Couture

Chanel

Marc Jacobs

Mesi Jilly

Imagens: couturecarrie

Olivia Palermo eh sempre uma grande inspiracao para tudo.. Perfeita..

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Larissa
    ago 05, 2010 @ 09:39:24

    Eu sou pessima com acessorios, nunca sei quais usar e como combina-los com a roupa. Vou prestar atencao nas dicas que vc passa por aqui!

    Responder

  2. Lu Mallmann
    ago 05, 2010 @ 23:56:04

    Oi, Lari!!

    Como contei estou em processo de adaptacao com aneis maiores, mas sei que logo logo me acostumo.. Afinal eles dao aquela levantada no look e sao absurdamente lindosss…
    A tendencia para proxima estacao aqui estara focada para os aneis de pedras, como os da terceira foto (cima p/ baixo), o da Juicy Couture e o da Mesi Jilly.

    Super bjo.. Lu

    Responder

Deixe um comentário

