E as colecoes outono/inverno 2010/2011 estao chegando.. French Connection

Imagem: beautyconfessional

Foto da campanha outono/inverno 2010-2011 da French Connection (marca inglesa cheia de estilo e conceito, vamos falar sobre ela varias vezes). Adoro essa imagem, a producao me parece mais discreta o que leva a crer que nesta colecao as atencoes serao todas voltadas para as roupas.

Gosto da proposta da marca que e bastante voltada para aqueles que curtem estilo e atitude. As pecas trazem originalidade, qualidade (incrivel) e acessibilidade.. nao tem como resistir ne?! Bom, chega chega.. ja me empolguei e quero guardar varias informacoes e referencias para irmos nos deliciando aos pouquinhos…

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mag
    jul 31, 2010 @ 22:53:10

    Luhhh…como esta frio aqui no sul hj usei a sua dica de jaqueta de couro sobre jaqueta jeans com uma calça preta e blusinha preta ficou otimo fui super elogiada na minha loja hehehhe obrigada pela dica.

    Beijao!

    Responder

  2. Lu Mallmann
    jul 31, 2010 @ 23:06:48

    Oi, Mag!!
    Quando vi a foto daquela menina usando a sobreposicao sabia que nao poderia deixar de coloca-la aqui no blog, eh um look despretensioso e ao mesmo tempo super estiloso, realmente uma otima ideia para se inspirar.
    Que bom que voce gostou, testou, amou e foi elogiada. Eh como sempre digo aqui, o importante na vida eh ser feliz.
    Beijosss… Lu

    Responder


  3. out 04, 2010 @ 19:10:35

    onde é que marca como a zara ou a mando se pode comprar o casaco militar da french connection??
    Peço resposta rapidamente por favor respondam me quem souber 😉
    beijos…e agradecimentos a quem me responder e as outras pessoas que leram o meu coméntario … :

    Responder

  4. Lu Mallmann
    out 04, 2010 @ 20:10:17

    oie, Fa!!

    terei o maior prazer em ajuda-la, mas acho q nao captei exatamente o que voce esta procurando? vc pode me dar mais detalhes??

    bjss.. Lu

    Responder

Deixe um comentário

