Simplesmente amei

Saida do desfile da Chanel, em Paris. Listras + meia calca de bolinhas + boots = mistura que deu certo. Sou apaixonada por listras (vai ter post sobre elas) e ja tenho minha meia de bolinhas, e voce?

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Erleth Nunes
    ago 02, 2010 @ 01:37:03

    Oi Lu, ontem fui passear no shopping (compras para o dia dos pais), como sou uma consumista incontrolável acabei comprando mais duas meias coloridas… uma xadrez com roxo/ameixa, preto e bege, e outra preta rendada, simplesmente lindas!!! Ah, estou com um total de 13 meias coloridas, puro consumismo, hehehe…

    Responder

  2. Lu Mallmann
    ago 02, 2010 @ 12:23:09

    Oie, Erleth!!
    Fico feliz com a sua participacao aqui..
    Fiquei empolgada para ver as meias, adoro tambem, e como sou fa de saias e vestido estou sempre variando elas, acho uma opcao super estilosa para acompanhar aqueles dias frios.. se quiser manda fotinhos, vamos adorar ve-las…
    E que graca teria a vida sem as comprinhas ne?!!? rsrs
    beijos e uma otima semana.. Lu

    Responder

Deixe um comentário

