H&M, Accessorize, oncinha…

Confesso que demorei algum tempo para me render as estampas de onça, sempre achava super bacana algumas pessoas usando roupas e/ou acessórios, mas tinha receio de me aventurar, pura bobagem. O ponto é você saber algumas dicas básicas de como não fazer feio ou parecer brega, e ir fundo no investimento.

Uma dica valiosa é combinar a estampa com preto ou marrom, fica perfeito; ou, calca (ou shorts) jeans e camiseta branca. O segredo é usar uma peça estampada com outra lisa.

A estampa de onça tem seus altos baixos nas temporadas de moda, mas já se tornou referencia e peca básica no guarda-roupa das meninas modernas e “antenadas”, afinal ela sempre dá aquela levantada no look básico empregando um toque de estilo e bom gosto.

E vocês o que acham deste tipo de estampa?

Espero que aquelas que tinham restrições se empolguem com as dicas e façam aquele super teste compondo um look com oncinha.

Para se empolgar um pouquinho segue abaixo algumas fotinhos das minhas comprinhas na H&M e Accessorize. Prometo mostrar mais fotitos usando elas.

E para se inspirar algumas fotos cujos looks eu a-m-e-i..

Take care.

See you soon. xx

Comprei na H&M e pode ser usada como tote bag (para carregar livros, agua, sapato reserva, casaco e etc) ou entao como bolsa principal para acompanhar um look mais casual

H&M: echarpe e headband. Accessorize: tiara e sapatilha.

Imagem: Stolckholm street style

Imagens: Mahalo Fashion
6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tamara
    jul 25, 2010 @ 20:14:26

    Lu querida, que surpresa em saber de ti!! Espero que tu esteja bem. Esses dias estava lembrando da nossa viagem para Novo Hamburgo com o carro sem freio, te lembra?! haha!! Gostei muito do teu blog e vou acompanhar sempre que possível!! Mas falta colocar algumas fotinhos tuas!! Quero te ver!! Beijão!! Saudades.

    Responder

    • Lu Mallmann
      jul 25, 2010 @ 20:55:38

      Oiee!!
      Quanto tempo ne?! A viagem p/ NH ahahha… lembrancas que nos fazem rir, adorei.. obrigada pela participacao.. prometo que em breve tera fotitos minhas.. por enquanto so coloquei uma no “about”..
      vamos conversar por aqui sobre varios assuntos fashion e make-up e conto com a sua participacao, pois sei que voce tem um mega bom gosto e estilo… beijo beijo

      Responder

  2. Deni Rosa
    jul 25, 2010 @ 23:07:50

    Sou apaixonada declarada por oncinhas, cobrinhas, zebrinhas, enfim… acho que ficam lindas com looks sofisticados e casuais. Mas o oncinha e o xadrez não brigam? eu gostei e não gostei (se é que me entendem) da menina com o vestido xadrez e a bolsa de oncinha.. acho que não brigaram tanto, mas.. brigaram um pouco… dá pra fazer as pazes?? ou depende do estilo da pessoa?
    bjo!!

    Responder

  3. Lu Mallmann
    jul 25, 2010 @ 23:20:09

    oi,Deni!!
    otima pergunta..
    Entao, na minha opiniao no caso dela as estampas nao estao em conflito ja que uma delas possui cores neutras bem como o restante do look (meia calca e sapatilha preta), mas de fato nao eh qualquer pessoa que consegue fazer uma combinacao harmonioza entre as estampas, eh um pouco mais complexo, mas o que vale eh fazer o teste e dar aquela super conferida em frente o espelho de todos os angulos.. se voce se sentiu bem e realmente segura, vai fundo…
    bjossss

    Responder

  4. Simoni Franca
    ago 01, 2010 @ 01:29:22

    Lu querida… Adorei, muito boa a tua materia, a respeito das oncinhas e combinacoes… Vou ser bem honesta contigo, sempre gostei muito, sempre achei muito bonito, mas em outras meninas hehehe… Eu sou uma amante incondicional do black and white!!! Vou arriscar!!! Ate mesmo porque, meu marido adoraaa, e ja me perguntou: Baby do you have, any kind of clothes jaguar print??? Hehehe ele eh uma figura… E aqui na ilha ja vi uns biquines bem legais, vou fazer a experiencia!!! E sempre que puder, me deixe informada about, everything right? Your blog is amazing! Take care Xx Si.

    Responder

  5. Lu Mallmann
    ago 01, 2010 @ 07:58:44

    Si, querida!!!
    Fico feliz que voce gostou e esta empolgada em testar modelitos ou acessorios com oncinha.. mande fotinhos suas depois usando. Ah, e tambem se quiser me mande fotitos das novidades que estao rolando por ai, vou adorar… Bjo Bjo.. Lu

    Responder

Deixe um comentário

